Pesquisa personalizada

quarta-feira, outubro 31, 2007

Minibosses - Super Mario Bros 2.

Em 2006 uma banda chamada Minibosses resolveu prestar uma homenagem ao jogo Super Mário Bros 2. O show aconteceu no evento de games Penny Arcade Gaming Expo.

O resultado ficou fantástico, com cenas do jogo na real rolando em paralelo os caras mandaram muito bem.

Super Mario Bros 2 para mim foi um dos jogos mais bem feitos que a Nintendo já produziu para o Nintendinho. Os gráficos eram super bem cuidados, feitos com um carinho imenso levando em consideração as limitações da época do NES, o ambiente criado era perfeito e as cores ficaram perfeitas. Lembrando que foi nele que nasceram os personagens como conhecemos hoje com suas características marcantes, roupas, cores e tudo mais.

Confira só a performance da banda Minibosses:


Eu já tinha colocado um post sobre a Febre do Mario entre Nerds onde apareciam alguns japoneses tocando músicas do Super Mário, mas nada se compara a qualidade e competência que a banda Minibosses apresentou.

Tá ai, gostei pacas da performance dos caras que encontrei no site de vídeos Stage6 do DivX (alá YouTube) e resolvi compartilhar aqui no Diariamente com os meus queridos leitores.

Fui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Webmaster sou o admin do site agregador de notícias Brasil Source, o Brasil Source lhe convida para serem adicionadas notícias do seu site para isto basta enviá-las em http://www.brasilsource.net/ ou usar um de nossos botões em seu site que podem ser encontrados em http://www.brasilsource.net/blog.php o Brasil Source possui o Google Pagerank 6 e é uma ótima maneira de gerar mais visitas para o seu site e o melhor de tudo é de graça. Possuímos também um agregador especializado em vídeos que é o ManiaTube que pode ser acessado pelo endereço http://www.maniatube.net/

encanto de renascer disse...

Marcel

Muito legal seu blog!

Fiquei feliz ao saber que gosta do ENCANTO!

APARECE!!

Anônimo disse...

Eu adoro eles tbm, até coloquei lá no seu post dos japas, né?

Ficou muito legal a música. Magina só que febre, até música fizeram. Tem até filme, ruinzinho, mas tem rs

Beijo

Unknown disse...

Oi Marcel, gostava que me explicava melhor o funcionamento deste site porque é novidade para mim e não sei bem como funciona, ok. Obrigado

Marcel Campos disse...

Ola Ana MAria, se vc diz respeito ao video que deve tocar no meio do artigo eh soh ir ateh o www.divx.com e baixar o dvix player.

Era isto q vc procurava?

Sds.