Pesquisa personalizada

sábado, outubro 06, 2007

Julian Beever - Picasso de Rua.

Impressionante é a capacidade do homem para criar mundos em sua mente e depois transportá-los de alguma forma a realidade de todos.

Assim vive Julian Beever. Ele desenvolveu uma técnica de pintura em ruas usando somente Giz.

O Inglês que agora viaja o mundo pintando em calçadas de grandes cidades têm origem humilde e sua arte vêm se tornando muito popular nos últimos 2 anos, apesar dele já fazer isso a mais de 10 anos.

Parece até que é de verdade mas na verdade é apenas uma ilusão de ótica criada pela técnica de Julian.

Deêm só uma olhada em alguns dos trabalhos de Julian (clique na imagem para ampliar):



Vídeo de Julian pintando em tempo real:

Se juntar ele e aquela menina prodígio, a tal da Akiane, será que dá Samba???

Mais info em:
Julian Beever Site Oficial
Julian Beever no Wikipedia


Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei impressionada com a menina.
Estes desenhos do Julian eu já tinha visto, mas os delas não.
Que maravilha, né? Eu que sei desenhar só bonequinhos de palitos, morro de inveja (boa, claor) de quem consegue desenhar assim.

Beijo. Bom domingo.

Ana ® disse...

Caro amigo blogueiro, repondendo a sua pergunta, acho que d� samba sim, e dos bons... como tem gente talentosa neste mundo, n�?
Vc passou no meu blog, ent�o vim te visitar! Parab�m pelo blog.

Marcel Campos disse...

Erika, eu também só sei desenhar algo muito parecido com bonequinhos de palito, mas a Akiane está definitivamente fora da curva.

Ana, obrigado pela retorno da visita. Blogueiros amam isso né. hehehe

Agora, pensando sobre a Akiane, já pensou o que pode acontecer no dia que esta menina resolver aprender programação? heheheee

Sds.

Edner disse...

Olá, convido a ti e a teus leitores a lerem uma entrevista cedida para nós pelo Julian Beever durante sua breve estadia em Porto Alegre:
http://www.bah.art.br/2007/12/entrevista-julian-beever.html
Se quiser pode linkar ela em seu post. ;)
Um abraço!