Pesquisa personalizada

terça-feira, outubro 09, 2007

Curtas da Pixar.

Pra quem não sabe a Pixar têm o mesmo dono que a Apple têm, isso mesmo, Steve Jobs.

Mas não estou aqui para falar de Steve Jobs e sim para falar da Pixar que a cada novo desenho se supera.

Mas o que será que acontece no meio entre um desenho e outro?

Como eles conseguem evoluir suas técnicas de animação?

Bem, a resposta não vai vir assim de mão beijada, mas vendo os curtas que coloquei abaixo dá pra se ter uma idéia de como as coisas funcionam entre um filme e outro. É a mais pura diversão quando se desenvolve algo com total liberdade, idéias como as que estão abaixo se convertem em verdadeiras e genuínas obras de arte.

Geri's Game

É uma animação de 1997!!! AAaafff... já fazem 10 anos meu amigo, e o curta continua super atual e engraçado.


The Chubb Chubbs

Que doidera esses pintinhos intergaláticos mortais. não?!


Lifted

Coitado do cara meu! Vai acordar com dores em todo o corpo. hehehehee

Mais informações sobre os curtas, longas, making-off's e outras mais da Pixar em: www.pixar.com

Fui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal seu blog, conteúdo bem interessante! Continue assim!
Sucesso para Você

Marcel Campos disse...

Obrigado!

Vc também é Blogueiro?

Anônimo disse...

A melhor animação da Pixar prá mim, sempre, é a abertura dela. :o)

Adoro aquela luminária. rsrs

Beijo

Anônimo disse...

troco filmes por desenhos da Pixar, realmente são maravilhosos

Marcel Campos disse...

Eu tbm amo filmes da Pixar. A animação de entrada realmente marca até hoje a galera.

Eric disse...

Geri's Game eh sem duvida ( pra mim ) o melhor filme que eles ja produziram xD ahaha ... é perfeito =D

Mauri disse...

Muito interessante seu trabalho, acho que a tecnologia precisa ser mostrada a exaustao, pois todo dia fica obsoleta, os curtas da Pixar sao um otimo exemplo, o DVD que acabaram de lancar mostra cronologicamente a evolucao do software...uma aual de cinema, animacao e publicidade...

Abs