Pesquisa personalizada

terça-feira, outubro 16, 2007

Os Satellons da NASA.

Por cerca de 1956 até 1964 os engenheiros de foguetes aeronáuticos do Centro de Pesquisas Langley desenvolveram uma série de balões satélites esféricos, chamados Satelloons. Como parte do projeto de co-dinome "Echo", os balões tinham 100 pés de diametro e eram todos pintados com tinta de aluminio. Estes foi um dos projetos inaugurais da NASA, que foi criada em 1958.


Olha, é bem possível que muita gente pelo interior dos Estados Unidos possa (e com certeza o fez) ter confundido algum balão gigante deste com um disco voador. Afinal a coisa assustaria qualquer um até nos dias de hoje.

Mais info em: http://greg.org

Fui!

4 comentários:

Unknown disse...

Marcel, acho que seja possível que alguns dessas balões gigantes foram confundido com discos voadores, mas não todos. Essa explicação de NASA tem tido repetido muitas vezes durante varias décadas, mais acho que não explica todos os incidentes.
Sds, Keith R

Marcel Campos disse...

Concordo com vc Keith.

Até pq seria um desperdicio em um espaço tão grande como é o cosmos ter vida inteligente só aqui na Terra, é heuristicamente impossível.

Fabio Rosa disse...

Marcel, parafraseando o Gil Grissom (do CSI - Crime Scene Investigation), se houver vida inteligente, não está aqui na Terra...

Marcel Campos disse...

hahahahaa, com certeza, aqui na Terra não existe vida realmente inteligente.