Pesquisa personalizada

terça-feira, outubro 30, 2007

Adivinhando 2050.

Um dos Blogs que mais gosto de ler, o Brainstorm #9 publicou um post super legal sobre prováveis acontecimentos futuros dos próximos 50 anos. No livro “Future Files: A History Of The Next 50 Years”, Richard Watson desenha uma linha do tempo em que prevê estimadamente quando algumas coisas que estão presentes hoje em nossas vidas deixarão de existir.

A tabela começa no inicio do século passado, indo até 2050.
(clique na imagem para ver em tamanho ampliado ou clique aqui para baixar o arquivo em versão PDF)


Entre outras coisas estão previstas a morte dos blogs por volta de 2023, junto com a Web 2.0 e as Maldivas.

Outros mortes previstas:
2016: Aposentadoria
2020: Copyright
2030: Chaves
2033: Moedas
2035: Microsoft
2049: Jornais físicos, Google
Após 2050: Feiúra, Morte

Karakas!!!! Mas até chegar 2050 vou estar feio pacas e pertinho da morte se não já tiver empacotado.

Imagina só a crise de depressão da galera que nascer depois de 2050, um monte de gente encanada porque vai viver para sempre. Que graça vai ter né?! Viver pra sempre vai ser chato pacas na minha opinião.

Imagina só como eles farão os "planos para o futuro".

Derepente algo assim:

"Viverei por 300 anos, quem sabe mais se não ficar de saco cheio até lá. Nos primeiros 50 anos vou fazer porr* nenhuma. Isso mesmo, vou vagabundear, ir a praia, fumar tudo, beber tudo, comer tudo. Depois nos outros 50 (quando já tiver de saco cheio de fumar, beber e comer tudo) vou fazer exatamente o contrário, pra dar um certo balanço na vida sabe. Lá pelos 100 entro na Faculdade, até porque tempo pra pensar no que eu gostaria de fazer vou ter de sobra. depois de uns 50 anos estudando quero entrar para uma multi-nacional e fazer carreira lá por uns 100 anos, se a empresa durar tudo isso é claro. Finalmente nos meus últimos 50 anos vou me aposentar e casar 10 vezes e ter 10 filhos, assim divido bem meu tempo com minhas esposas e filhos, 10 anos para cada um. Ai eu me mato de tédio porque já fiz de tudo na porr* da vida."

Será?

Fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

É vc que pensa. E nós já somos eternos.

Gustavo disse...

Em 2050 o cordeiro de Deus(EUA) vai lançar uma bomba atômica no Brasil, a China vai interceder e lançar uma nos EUA(não sou eu quem está falando isto,está na biblía). O mundo então vai passar por um período de seca e fome que nem o daquele filme "O Livro de Eli"(já assistiu?)por causa dos altos níveis de radiação das bombas.
(assistir "O Demolidor" de 1993 com Sandra Bullock e Sylvester Stallone para maiores detalhes).Se vc tem curiosidade pelo tema é uma boa pedida.

Dangerlazer disse...

em 2050 2080 é o futuro em 2050 50 é mais um em 2050 dinossauro existe e caga em voçe