Pesquisa personalizada

sexta-feira, novembro 02, 2007

Simpsons Beatles - Walpaper.

Sem palavras!

É incrível como nossa mente reage a tantos ícones que uma imagem pode gerar. As vezes até mesmo uma cópia de outra imagem famosa, que carrega uma série de fatores culturais, musicais, sociais e políticos podem nos fazer entender conceitos diferentes seguindo padrões similares mas com significados completamente diferentes.

Quando vi esta imagem dos Simpsons vestidos de Beatles no computador do Vinicius, não me contive e pedi para que ele me enviasse, assim eu poderia postar aqui e compartilhar com os leitores do Diariamente.


(Apenas clique na imagem acima para vê-la em uma definição maior com melhor qualidade, depois é só clicar com o botão direito do mouse e salvar a imagem no seu micro.)

Ainda por cima resolvi procurar no Google por outras fotos com os Simpsons e os Beatles, e acabei achando essas abaixo muito legais também. Pena que não estão em uma qualidade tão boa quanto a que coloquei acima, mas vale a pena dar uma olhada.





Um site muito legal com informações de aparições dos Beatles nos Simpsons é o Beatles Brasil, tem um verdadeiro relato de onde e como as aparições no desenho surgiram.

Fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeei!
Já votei no post e já peguei pra minha área de trabalho.
parabéns pelo blog!
Bjos, Aninha

Anônimo disse...

Muito legal. Até eu já apareci nos Simpsons, sabia?
Tem no meu orkut a foto. Vc tem Orkut?
Não?
Te mando procê ver... é só falar.. rsrs

Beijo e ótimo final de semana

re. disse...

Legal mesmo isso aí. Hehehe. Adoro os simpsons (apesar de não ter gostado do filme) e simplesmente AMO os Beatles!
Parabéns pelo seu blog.
Beijos