Pesquisa personalizada

sábado, outubro 06, 2007

Lula em retrospectiva negra.

Gente!

Continuo irretratável em minhas convicções políticas. Sou e sempre serei contra o governo Lula. É minha opinião como cidadão e este post minha mais alta forma de expressão até o momento.

Já declarei no passado sobre minha indignação com o governo Lula no post "Eu fico Put*", mas não vou repassar tudo denovo, ao invés disso resolvi deixar vocês tirarem suas próprias conclusões com alguns vídeos que coloquei abaixo.

Tá certo que política não é a coisa mais emocionante muito menos a mais interessante para se comentar aqui no Diariamente, mas eu precisava mostrar os vídeos abaixo para vocês caros leitores.

Lula e Pelotas:


Lula sai da sala e Zé Dirceu entrega o jogo:


Lula evasivo e contra a parede no Jornal Nacional:


Ator Carlos Vereza indignado no Programa do Jô:



Vários vídeos antigos com a turma do PT:



Depois de assistir todos os vídeos é você quem decide o que é verdade e o que é mentira.

Fui!

5 comentários:

SM disse...

Olá!
Tomei a liberdade de linkar dois de seus blogs como meus favoritos em
http://testadeferro-sm.blogspot.com
Caso desaprove é só dizer e retiro os links, ok?
Parabéns pela qualidade dos seus!
Abraços

Simone

Marcel Campos disse...

Opa obrigado e vou retribuir o link também.

Parabéns pelo Blog Testa de Ferro, muito bom.

Sds.

Araujo de Aguiar disse...

De tantas coisas à falar, detenho-me no simples fato de o Lula nunca ter trabalhado efetivamente. Depois de sair do governo, se sair, certamente não terá preocupações com trabalho pois a turma toda do PT sairá tão rica que é desnecessário comentar. Nunca tivemos um governo tão corrupto quanto esse.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.