Pesquisa personalizada

sábado, outubro 20, 2007

Corrida Maluca e Carros Malucos.

Achei essas fotos em diversos websites com carros malucos e alguns que até parecem terem saído de desenhos animados como o desenho da Corrida Maluca, lembra?

Tem de tudo, do Carro do Dike Vigarista até uma Ferrari Limousine, saca só:

Ferrari Limousine
, baita esportivo hein!

Olha o Dick Vigarista ai com o Mutley.
Tudo rosa no carro da Penélope Charmosa.
Pra quem tira foto de tudo.
Fui de carro mas fui andando, vai ser difícil de explicar.
Para aqueles dias onde o trânsito não pode parar você.
Dois quartos, piscina, banheiros e restaurante, tudo ai dentro ó. Como é que faz curva hein?

Fusqueta pronto pra guerra!

Literalmente Heavy Metal.

Pra colecionador.

Conforto e absorção de impacto.

Esse cara nunca vai ter problemas de achar uma caneta no carro.

Karakas!

No Mar e na Terra!

6X6, esse ninguém segura.

Vai precisar de umas 05 pessoas pra trocar esse pneu.
Quanta ironia! hahahaaa

Mais carros malucos em:
www.darkroastedblend.com
www.flickr.com/photos/avi_abrams/page2/
www.makezine.com

Fui!

18 comentários:

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

Gostei dos carros e do widgat também tanto que coloquei no meu blog o knternet.
Um abraço!

Erika disse...

rsrsrs.. adorei.... não tinha quadrilinha de morte? rsrs

beijos

Marcel Campos disse...

O Widget é muito bom mesmo.

Realmente faltou uma quadrilha da morte. hehehee

SM disse...

Sou fã até hoje de Corrida Maluca!
Pena que ainda não tive a chance de assistir a uma de verdade... rs.
Esses caras (e seus carros maravilhosos) são mesmo fantásticos!!!

Beijoca

Gutemberg disse...

Faltou os irmãos caverrrrrnaaaaaaaaaaa.

=D

JOao menezes disse...

Adorei o 6x6!!!

junior disse...

sera q a limousine gigante anda?

Rodrigo disse...

Será que a limousine tem um motor para cada roda? Pra puxar tudo isso não é fácil!

Blog Carburado

Vinicius Zimmer disse...

Hahaha so fã de carro, desde pequeno sempre gostei e essa imagens ae, fazem agente voltar quando era criança e imaginava coisas que não seriam "possíveis", bem legal mesmo, gostei =) abraços!

Antonio Carlos disse...

Caraca veio, show! Achei seu blog no Google, realmente gostei! Essa postagem ta muito massa, meu primeiro comentario espero que tenha muitos outros, continua assim.

A postagem sobre os veículos são muito boas, legal as adaptações, particularmente como gosto de pescar, eu curti muito a do barco!

Abraços!

Rogerio disse...

que coisa horrivel

Silvio disse...

Muito louco...gostei

Construção de Piscinas disse...

Adorei a Penelope Charmosa, muito legal !

Mudanças disse...

Nossa que bacana, muito legal !

transportadora disse...

very good

tunnig é arte disse...

muito interessante

Anônimo disse...

eae galera quem presisar fazer graffiti e so
me ligar faço graffiti em tela na parede
graffiti como decoraçao
graffiti propaganda e varios outros tipos de desenhos
meu perfil no orkut e
FELIPE RDOZE
91513474
http://rdoze.blogspot.com/