Pesquisa personalizada

quarta-feira, outubro 24, 2007

Evoluindo com os Robôs (continuação)

No mês passado postei um artigo sobre a evolução dos Robôs muito legal mostrando uma série de novos robôs e o que eles andam aprontando por ai.

Agora retomo o tema com novos vídeos, alguns super engraçados e outros um pouco mais nerds mesmo. hehheee....

Confira:

Robô Tarado:

Com esses iSobots você pode configurar os movimentos com o controle remoto, o vídeo ficou ótimo, a edição e a música perfeita, acho que nunca ri tanto de algo tão idiota. hahahahaaaaaa...

Robô que se auto transforma:

Li um tempo atrás em um artigo de alguma revista científica que o maior perigo eminente para a humanidade nos próximos 100 anos seriam nano robôs que se auto regenerassem e construissem outros robôs similares com distintas funções, sua fonte de energia seriam materiais biológicos como carne, sangue, ossos e ai por diante. Esse ai em cima ainda não usa de nano-tecnologia, mas pode ser a base para a coisa uma vez que cada parte dele tem seu próprio cérebro pensante para se organizar e montar formas distintas. Muito legal.

Robô solucionador de Cubo Mágico:

Sem palavras, impressionantemente estúpido e inútil, mas se eu contasse ninguém ia acreditar, então tive que colocar aqui no Diariamente.

Robô ASIMO da Honda:

Esse sim é um baita de um robô, mais de seis anos de desenvolvimento e provavelmente um dos mais bem desenvolvidos até o momento. Vale a pena assistir o vídeo acima.

Chega de robôs, se bem que ter um ASIMO da Honda em casa para tarefas domésticas ia ser nota dez!

Fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu bem queria um robô dessa último.. rsrs

será que ele vem com um playstation acoplado? rsrs

beijo

Marcos Ferreira disse...

opa.

gostei do blog. muito me interessa o que vc tem a dizer.

virei cliente.

flw

Marcel Campos disse...

Eu tbm queria um ASIMO, mesmo que viesse sem o PS. hehehee

Obrigado Marcos, que bom que o Diariamente está ganhando uma audiência saudável.