Pesquisa personalizada

quarta-feira, outubro 10, 2007

Mario Bros - Febre Nerd entre Japoneses e Americanos.

Japoneses realmente me espantam com a capacidade de produzir um mix de cultura e criatividade.

Sou Brasileiro e amo a série de jogos do Super Mário, mas vai ser louco por Mário Bros assim lá no Japão!

Olha só o que esses Japas fazem no piano e na guitarra com as músicas do Super Mario:




Mas não são só os Japas que são tarados por Super Mário, na verdade tá cheio de gringo nos EUA loucos pela série e seus personagnes.

Saca só esses vídeos malucos de Americanos doidos:




Depois dessa overdose de cogumelos pixelados (tô ficando muito Nerd mesmo!) vou tomar uma Coca-cola clássica porque a Zero acabou.

Fui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm gosto dos joguinhos, mas isso já é demais. rs

Beijo. ótima coca e feriado

Marcel Campos disse...

Pois é, mas pelo visto a galera não curtiu muito né. Olha só os votos de opinião no final do post.

Boa coca e bom feriado pra vc também.

Anônimo disse...

eu sou o leu leutraix do blog www.leuleutraix.blogspot.com eu gostei muito de vc ser meu fão obrigado valeu mesmo

Marcel Campos disse...

Leutraix, é um prazer ser fã de tudo aquilo que é legal e bem bolado, como é o caso do teu blog no meu ponto de vista.

Parabéns pelo conteúdo do teu Blog.

Abs.

Wendson disse...

O japa no piano mando muito bem :)
Eu Sou viciado no mario até hoje.

Marcel Campos disse...

Eu Também Wendson. Sou viciado nos joguinhos do Super Nintendo e do Nintendinho. Mario e Zelda ainda são os meus preferidos.