Pesquisa personalizada

segunda-feira, junho 25, 2007

Eu fico Put*!

Falando de política e como o Marketing hoje é super importante na política, criando e re-criando imagem e marca.

Os candidatos nunca foram tão sucetíveis ao Marketing. A imagem construida nos bastidores suplanta a real imagem do candidato.

Não sou nenhum Diogo Mainard, muito menos um Arnaldo Jabor para tecer um comentário político tão certeiro, ácido e ousado quanto eu gostaria.

Amo meu País e odeio quem transforma o Brasil em mentira e motivo de piada.

Tudo que vejo hoje não é muito diferente do que ví nos anos 90. Deputados corruptos, nepotismo e descaso com a população, sem mencionar um Presidente que não sabe o que acontece no seu próprio País.

Engraçado.... se fosse em uma empresa privada e algo como o apagão aéreo acontecesse os diretores e até mesmo o Presidente da empresa estariam fora da empresa.

Mas a República não é uma Empresa Privada, e é por ai que a coisa desanda.

Sabe o que seria bom... seria bom que ao final do segundo ano de mandato existisse uma votação de confirmação, se o Presidente obtivesse menos de 51% dos votos estaria distítuido do cargo e seu oponente na eleição passada seria imediatamente empossado. Já que o Brasil só vai pra frente em época de eleição vamos encurtar o espaço né!

Chega de política. Só desabafei porque as vezes eu fico put*!

Ainda procuro por algo mais Kubrick.

Fui!

Nenhum comentário: