Pesquisa personalizada

segunda-feira, junho 18, 2007

Paul Potts.

Estou sem palavras. Um verdadeiro exemplo de que devemos mesmo aprender a nos livrar de todos os nossos esteriótipos e compreender que todas as pessoas neste mundo têm seu valor.

Este vídeo que estou postando abaixo demonstra como é importante não menosprezar uma pessoa pela sua aparência. O ser-humano é do tamanho de sua imaginação expotencializado pela sua força de vontade.

Talento realmente é algo que nasce com você, está nas suas veias e é resultado de algo maior, algo oculto que pede para ser libertado. Procure seu talento, têm algo nesse mundo que só você pode fazer ser maravilhoso.

Paul Potts é um vendedor de celulares em uma cidadezinha no Noroeste da Inglaterra, nunca estudou canto, nunca tocou nenhum instrumento e nunca se apresentou em público. No começo do vídeo ele até confessa que têm problemas com sua auto-confiança. Paul Potts é uma pessoa igualzinha a você, igualzinho ao seu vizinho, igualzinho a quem vos escreve.

Com vocês, Paul Potts:



Viva Paul Potts, viva você e seu talento, mesmo que oculto.

Fui!

Um comentário:

Unknown disse...

This guy is incredible! He made me cry the first time I saw him sing! He totally deserves it, such a nice bloke. If you are interested, there is a good summary of his 'overnight' rise to fame on this site:

http://www.paulpottsopera.org/