Pesquisa personalizada

terça-feira, junho 12, 2007

Nintendo no celular.

Gionee não é uma das mais famosas fabricantes de celular, mas me despertou o interesse quando vi o novo celular que eles lançaram.

O novo aparelinho, S20 Slider, permite que você se divirta com joguinhos do Nintendinho 8-bits. Ele ainda vêm equipado com uma camera de 2 megapixels e algumas funções de multi-mídia.

Tá certo que eu mesmo já coloquei emuladores de NES em handhelds e outros smart-phones que rodam com o Windows Mobile, mas esse é diferente, ele roda os joguinhos nativamente.

Joguinhos e celulares são uma mistura que têm tudo para darem certo, talvez a Nokia errou no timing e no design do N-Gage, mas a idéia ao meu ver ainda é ótima!

Com certeza algo de novo está por vir, ainda mais depois das declarações da EA e da ID de voltarem a desenvolver jogos para a plataforma Mac OsX, e quem pode tirar uma vantagem monstruosa disso é o iPhone. Logo logo uma vasta quantidade de opções de joguinhos podem tomar conta do aparelinho, afinal o iPhone é um belo de um computador, mas faltam botões. Será que vai precisar? Acho que vai viu!

Falando de hipóteses eu continuo feliz com meu PSP, apesar de faltar um celular embutido no bichinho, o que deve ser resolvido em breve assim que a Sony lançar o PSP 2.

Haja dinheiro para tanta tranqueira tecnológica meu caro amigo leitor.

Enquanto não aparece nada melhor eu continuo procurando por algo mais Kubrick.

Até a próxima.

Nenhum comentário: