Pesquisa personalizada

sábado, junho 16, 2007

Um mês Blogando!

Ontêm fez um Mês completo que comecei a escrever este Blog que eu já planejava desde 2004.

Estou adorando escrever diariamente mesmo que as vezes isso gere algumas discussões com a patroa, mas ela entende. ;o)

Impressionante como percebi que necessito de mais um blog só para falar de tecnologia e afins, afinal o intuíto deste blog era expor idéias e pensamentos meus, mas foi um pouco além.

Graças a este Blog posso te dizer uma coisa caro leito, estou mais atualizado, sabendo mais sobre tecnologia e me forçando a não parar de escrever e procurar informações sobre um monte de coisas que sempre tive vontade de saber e nunca me parei para procurar.

Obrigado também aos meus caros amigos leitores que vêm comparecendo em peso desde o início.

E quem quiser começar um Blog pode contar comigo como leitor assíduo, virei um Blogeiro de primeira. heheheheee

Keep tuned!

Nenhum comentário: