Pesquisa personalizada

quinta-feira, junho 21, 2007

Viciado em Cliques e Flickr's.

Estou viciado. Viciado em fotos, nas minhas fotos especialmente.

Pra falar a verdade estou viciado no Flickr e na possibilidade de poder pela primeira vez publicar minhas fotos para o público em geral.

Apesar de todo o meu amadorismo posso acompanhar quantas pessoas já visualizaram minhas fotos, quem as marcou como foto favorita e a quantidade de comentários que elas geram.

Estou adorando e recomendo, Flickr faz um baita bem a saúde.

É preciso perder a vergonha de sair com a camêra na mão e fotografar tudo aquilo que te faz bem, tudo aquilo que te chama a atenção, tudo aquilo que é provocado e principalmente estar atento para o inesperado, porque este sim resulta em fotos magnificas e espontâneas.

A foto da Nina, a cachorrinha ai em cima é a mais popular das minhas fotos até o momento, e abaixo você pode conferir outras fotos minhas que eu simplesmente adoro.



Mais fotos minhas em: http://www.flickr.com/photos/marcelcampos/

Se una você também ao Flickr, pode dar trabalho no começo, mas o resultado final é recompensador.

www.flickr.com.br

Te vejo por lá!

Nenhum comentário: