Pesquisa personalizada

quinta-feira, junho 14, 2007

Safari no Windows e Homenzinhos no DVD da MS, novas informações.

Microsoft e a Foto dos 3 homenzinhos no DVD do Vista.

A Microsoft esclareceu o mistério sobre a imagem de três homens que apareciam no selo holográfico do Windows Vista para empresas.

A pequenina foto de três homens sorridentes - com menos de 1 milímetro - é uma das diversas incorporadas ao design do holograma com o objetivo de dificultar as réplicas de DVDs, escreveu Nick White no blog do Microsoft Vista.

Os homens na foto trabalharam no time que desenhou o holograma. Os discos também trazem imagens de artes disponíveis em domínio público. Para ver as imagens, é preciso ampliá-las com instrumentos óticos.

“A história original é interessante, mas os teóricos da conspiração vão se decepcionar em saber que não é uma tentativa deliberada de enganá-los”, escreveu White.

A Microsoft nunca teve a intenção de que as imagens pudessem ser encontradas, disse White. Os hologramas são difíceis de reproduzir, ele escreveu, por isso a inclusão de fotos acrescenta mais uma camada de complexidade para desafiar os piratas.


Safari no Windows.

Em 48 horas de disponibilidade os montante de downloads do Beta Safari para Windows já alcançou mais de 1 milhão de downloads.

Apesar de severas críticas em relação aos Bugs e a segurança do Browser da Apple o número já impressiona.

A Apple lançou hoje pela manhã um novo release do Safari, versão 3.0.1, que já se encontra disponível para download no site da Apple ou pode se fazer o upgrade através do software de Updates da Apple instalado no seu PC.

Diversos erros já foram corrigidos e os updates serão constantes até atingirem o nível desejado de segurança e navegabilidade sem Bugs informou o próprio site da Apple.

Nenhum comentário: