Pesquisa personalizada

sábado, maio 19, 2007

Starcraft II

Nooossa! Agora ferrou, vou ter que comprar mesmo, sem escapatória.

A continuação de um dos maiores clássicos dos games de todos os tempos está de volta em grande estilo.

Depois de anos sem notícias e somente rumores de uma nova versão do Starcraft a Blizzard resolveu anunciar o lançamento do Starcraft II.

O vídeo é de babar, e a expectativa é enorme.

Vale a pena conferir, o jogo promete muito em gráficos e jogabilidade, estratégia então nem se fala.

Ainda me lembro da primeira vez que joguei Starcraft na Monkey da Alameda Santos. A galera do Magic da Merlin se reunia nesta loja depois de jogar umas partidas. Eu adorava o jogo e a oportunidade de todos nós jogarmos juntos.

Pra quem não sabe Starcraft é jogado até hoje e considerado um dos melhores jogos de estrátégia de todos os tempos. Na Córeia a coisa é séria, o campeão do jogo faz até comercial na TV como garoto propaganda de uma série de produtos. Bem distante da realidade dos Gamers nacionais que se dedicam de corpo e alma mas não têm um retorno honesto nem um horizonte na área.

Falta no Brasil um investimento sério na indústria de games que hoje já movimenta mais dinheiro do que a indústria de filmes Hollywoodiana.

Tá certo que esse papo me da um gancho para outra postagem, mas por enquanto vamos ficar felizes com a vinda do Starcraft II, e que venha logo, afinal já não aguento mais esperar.

Sites de referência:
www.starcraft2.com
www.gamespot.com (Starcraft II warps into Seoul)
www.cnet.com (No more rumors: Blizzard announces Starcraft 2)

Nenhum comentário: