Pesquisa personalizada

segunda-feira, maio 28, 2007

Coincidência Divina.

Pode parecer piada, mas já me juraram de pé junto que não é.

Por volta de 2000/2001 o Padre Marcelo Rossi estourava em todos os meios de comunicação. Seu jeito inovador e jovial de transmitir a mensagem católica chamou a atenção da mídia e tomou conta do País.

Ele aparecia em todos os jornais, revistas, rádios e emissoras deste País. Sua exposição era notória e sua fama crescia vertiginosamente.

Claro, que naquela época a Internet também estava no seu auge, isso foi antes do estouro da bolha, na verdade um pouco antes do estouro da bolha.

O Portal terra procurava conteúdo religioso, e um site do Padre Marcelo traria sem dúvida algumas dezenas de milhares de acessos para dentro do Terra.

Tudo foi arranjado, o site inovador, o conteúdo de primeira, imagens do Padre em ação e acompanhamento das missas. O site era completíssimo!!!

Por trás deste site havia uma quantidade considerável de webdesingers, editores, programadores, e é claro, existia a pessoa que fazia a interface entre o Terra e o próprio Padre Marcelo. Era o cara do atendimento, renomado profissional da área, sabia conduzir as contas, tinha molejo, tinha o tino da coisa, só que o nome, isso mesmo caro leitor, o nome dele atrapalhou tudo.

Seu nome era Jesus.

E toda vez que o Padre Marcelo ligava para o escritório do Terra em São Paulo ele chamava pela pessoa que o atendia sempre, ele chamava por Jesus.

Era um "NA CAAAAARAAA" gigante por parte das atendentes que acreditavam ser um trote.

Afinal se alguém liga para sua empresa dizendo que é o Padre Marcelo e que ainda por cima quer falar com Jesus fica bem difícil não-acreditar que seja um trote.

A história me foi contada por amigos meus que frequentavam e inclusive chegaram a trabalhar no Terra naquela época. Dizem ser verídica, inclusive a situação era motivo de chacota geral.

Final da história... Jesus se deu mal, afinal era insustentável continuar com ele atendendo o Padre Marcelo.

t+! ;o)

Nenhum comentário: