Pesquisa personalizada

quarta-feira, maio 23, 2007

De graça todo mundo quer, todo mundo gosta.

Pois é!

O título já diz quase tudo, mas vou brincar de fazer perguntas e você vai respondendo uma por uma para você mesmo, não vou tirar conclusões, dessa vez só 10 perguntinhas.

Para ficar mais legal anote num papel ou em algum lugar no seu PC as respostas.





1 - Quantas vezes você recebe ligações no seu celular por dia?

2 - Quantas vezes você faz ligações do seu celular por dia?

3 - Quanto você gasta de celular por mês?

4 - Agora divida o quanto você gasta por mês pela soma de ligações feitas e recebidas por mês.

5 - Você acessa outros serviços como MSN Messenger e Internet do seu celular? Se sim quantas vezes por mês?

6 - Você acessa mais de 50 páginas (dominios ou endereços) diferentes por mês?

7 - Cite de cabeça 15 páginas diferentes que você costuma acessar por mês. (se não lembrar não procure, apenas coloque a quantidade que lembrar de cabeça)

8 - Se você tivesse de pagar o mesmo valor da pergunta número 4 por página acessada ou por messagem do MSN Messenger quantas páginas você acessaria no mês?

9 - Se a Internet fosse tarifada por página acessada e o seu celular fosse cobrado uma tarifa mensal única para ligações sem limites para qualquer pessoa no mundo qual dos dois você usaria mais?

10 - Se todos os e-mails que existem no mundo fossem pagos e tarifados por mensagem como o SMS do seu celular, você usaria e-mail?

Como prometido, sem conclusões, compare agora suas respostas e tire as suas próprias conclusões, use a caxola amigon, e parae para pensar porque a Internet se tornou tão interesante e rentável de uma hora para a outra, afinal ela existe desde a década de 60 mas foi só na metade da década de 90 (graças ao vice-presidente dos EUA, Al Gore) que a coisa esquentou pra valer.

Amanhã publico minhas conclusões.

Fui!

Nenhum comentário: