Pesquisa personalizada

terça-feira, setembro 04, 2007

Case Mods Irados!

Eles estão com tudo, as customizações de gabinetes de PCs estão cada vez mais estranhos e impressionantemente cheio de detalhes, alguns podem ser considerados até como uma obra de arte. Os famosos Case Mods, como são chamados, estão se proliferando por toda parte, até eu mesmo tenho planos de fazer umas modificações em um dos meus Apple G4 Cube, mas esse assunto fica para um próximo post, até lá confira alguns Case Mods que me chamaram a atenção.


Lego PC

Esse eu tenho vontade de montar desde o comecinho, já sei que existe um software da própria Lego para auxiliar na montagem de projetos com as pecinhas, hummm que coceira na mão pra montar um destes. www.brickartist.com


Hyper Cube PC

Direto da Estrela da Morte do Star Wars ou seira daquele filme da década de 70? Sei lá. Só sei que o visual é muito loko.


Unidyne Mic PC

Será que vêm com o microfone embutido?


Doom 3 PC

Desculpe o linguajar galera, mas esse é Phoda! Têm tudo automatizado, solta até fumaça. Vale a pena conferir o vídeo abaixo mostrando as funcionalidades do bixinho.



Mais Case Mods em: www.pcworld.com

Fui!

4 comentários:

João Hélio disse...

bons case mods! e parabéns pelo blog, muito bem organizado.. Até mais!
=]

Marcel Campos disse...

Obrigado pelo elogio João Helio!

Se tiver dicas do que vc gostaria de ver diferente aqui é só me mandar.

Abs e continue lendo o Diariamente.

Marcel Campos.

João Hélio disse...

Se achar algo que queira ver de diferente aqui te aviso sim!

E obrigado pelo comentário no meu blog.

Te add no gtalk, to com uma dúvida sobre como posicionar um adsense.. se tiver como me ajudar..

Mas enfim, o blog está ficando sensacional! Parabéns! Continue escrevendo e postando..


ps.: mudei meu template hoje porque queria mais espaço lateral, quando vi aqui está bem parecido com o seu ne.. hehehe.. mas tbm são poucas opções.. Até mais!

Marcel Campos disse...

Opa!

Já te adicionei no Gtalk e to a disposição pra ajudar no que for possível.

Eu queria mesmo era mais uma coluna do lado direito, mas ai o pessoal que usa resolução 800X600 ia ficar prejudicado.

Melhor deixar assim por enquanto, que já está bom demais.