Pesquisa personalizada

sábado, novembro 03, 2007

Ta procurando alguém? O Wink acha pra você.

Se você estava procurando alguém a muito tempo, aquele amigo de infância, aquela namorada de 15 anos atrás e nem o tal do Orkut deu jeito.... Meu amigo, seus dias de sofrimentos e angústia acabaram!

Ou pelo menos essa é a promessa do Wink.

O Wink é um "Google" de pessoas, isso mesmo! Procura por pessoas da mesma maneira como o Google procura por sites e palavras.

Ele te dá a opção de procurar pelo nome, por uma localidade, ou por outras informações como interesses diversos, escola e etc.

Depois que você encontra a pessoa ele te da uma série de ferramentas legais como por exemplo a distância que você está desta pessoa.

Gostei da idéia do site, mas ainda têm muito o que melhorar pois não encontrei algumas pessoas com o nome completo, mas com o apelido por exemplo funcionou.

Sabe, acredito em um crescente movimento em direção a máxima segmentação da web. Se você quer fazer algo muito bem feito, e se tornar líder um dia, você obrigatoriamente precisa mergulhar de cabeça na matéria. Até porque a simplicidade só vêm depois de muito estudo e coleta de informações aparentemente infindáveis. Mas este papo fica para um próximo post.

Bem, fica aqui a dica para se cadastrar no site, assim as pessoas com certeza vão te achar uma vez que ele trabalha em conjunto com o Google para o projeto de "Open Social Initiative" onde o Google promete unir todas as redes sociais em uma coisa só.

Acesse: http://wink.com/

Fui!

35 comentários:

Rick disse...

Essas "redes sociais" vão travar uma briga bonita, viu!

Principalmente quando é desse tipo ai, arrumar namoro e tal, isso ai tem futuro!

Erika disse...

Legal a idéia.
Achar pessoas que a gente não vê a muito tempo é uma idéia interessante.

Te adicionei no Flirck, tá?

Beijo e ótima semana

Aninha Goulart ® disse...

Marcel, posso postar lá no Arquivinho? ponho seu site como fonte direitinho. Até rimou...rs
Vi já em outros sites falando sobre ele e até recebi por e-mail, mas em nenhum tá tão bem explicadinho como o seu.
espero sua resposta, tá?
Beijão,
Aninha Goulart.

Marcel Campos disse...

Sem problemas Aninha. Colocando um link pro Diariamente nem precisa pedir! ;o)

SDs.

Aninha Goulart ® disse...

Feito!
Sucesso!

regina celia disse...

MC,quero achar um pessoa que não vejo 12 quase 13 anos, já entrei em vários sites, não consegui quase nada.Digo que esta pessoa e estrangeira da Libéria é Homem e ele tem uma filha que eu gostaria que ela conhecesse este pai. Consigo?


Bjs

ritacassia disse...

PESSOAL PROCURO O MEU AMOR PEDRO BORGES LOUZADA QUE TRABALHOU NA MINERAÇÃO MATOGROSSO EM 1987 NA CIDADE DE CORUMBÁ MS

cris61 disse...

MC,quero achar um pessoa que não vejo há 15 anos ou mais, já entrei em vários sites mas não obtive sucesso esta pessoa é estrangeira da Itália é Homem e ele tem uma filha que eu gostaria que ela conhecesse este pai. Consigo?
Cristina
fenix-611@hotmail.com

joicy silva disse...

meu pai quer achar seus 2 filhos que ele nao ve aproximadamente 32 anos vc pode achar eles pra mim e pro meu pai por favor

Flor de Maria disse...

Olá por favor eu tenho muita vontade de encontrar o homem que mais amei em minha vida, nunca o esqueci. Casei, criei meus filhos, hoje sou divorciada e gostaria muito de reencontrar. Alam Kardec Martins Gonçalves. Mora em Brasília tabalhou no Venâncio 2.000 em 1984. Morarava em Taguatinga na QNL 15 mas mudaram de lá para um apartamento não sei aonde sua mãe se chamava Antônia grata, pela atenção

Flor de Maria disse...

Olá por favor eu tenho muita vontade de encontrar o homem que mais amei em minha vida, nunca o esqueci. Casei, criei meus filhos, hoje sou divorciada e gostaria muito de reencontrar. Alam Kardec Martins Gonçalves. Mora em Brasília tabalhou no Venâncio 2.000 em 1984. Morarava em Taguatinga na QNL 15 mas mudaram de lá para um apartamento não sei aonde sua mãe se chamava Antônia grata, pela atenção

Rosilda Barbosa disse...

Gostaria de encontrar minha amiga Rosimary ele tem dois filhos, Patrícia e Henrique, estudamos na UNG no centro de Guarulhos em 2000 , ela morava nas proximidades do Itaim Paulista! Ajudem-me a encontrá-la, grata! Rosilda9eu@gmail

Rosilda Barbosa disse...

Gostaria de encontrar minha amiga Rosimary ele tem dois filhos, Patrícia e Henrique, estudamos na UNG no centro de Guarulhos em 2000 , ela morava nas proximidades do Itaim Paulista! Ajudem-me a encontrá-la, grata! Rosilda9eu@gmail

Unknown disse...

Olá, meu nome é AndreiA Amorim gostaria de encontrar meu sublinhlo Maicon NATAN LUCAS Amorim não vejo ele deis dos seus três anos ele morava em uma cidadezinha perto de Marília SP

Andreia Amorim disse...

Olá, meu nome é AndreiA Amorim gostaria de encontrar meu sublinhlo Maicon NATAN LUCAS Amorim não vejo ele deis dos seus três anos ele morava em uma cidadezinha perto de Marília SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raisa r oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá tô procurando um irmão meu A desaparecida algum tempo ele se chama Alexandre da Silva preciso muito o encontrá-lo ele morava em Aracati Fortaleza Ceará hoje a gente perdeu a nossa mãe alguns meses atrás e agora perdemos um irmão preciso muito reencontrá-lo me ajude quem puder se alguém conhecer entre em contato comigo pelo meu e-mail Paula Barbosa obrigada que Deus ajude

Paula Moraes disse...

Olá tô procurando um irmão meu A desaparecida algum tempo ele se chama Alexandre da Silva preciso muito o encontrá-lo ele morava em Aracati Fortaleza Ceará hoje a gente perdeu a nossa mãe alguns meses atrás e agora perdemos um irmão preciso muito reencontrá-lo me ajude quem puder se alguém conhecer entre em contato comigo pelo meu e-mail Paula Barbosa obrigada que Deus ajude

Unknown disse...

Estou ou a procura de um amigo chamado francisco vulgo pio ele foi embora pro cearar nunca mas tive notícia meu zap 22999396842 alguém souber de alguma coisa e so chamar no zap

Unknown disse...

Estou ou a procura de um amigo chamado francisco vulgo pio ele foi embora pro cearar nunca mas tive notícia meu zap 22999396842 alguém souber de alguma coisa e so chamar no zap

Gleyce Kelly disse...

Bom me chamo gleyce gostari de encontrar muito uma pessoa que se chama. Jhonatham neves hj ele deve ter 37 anos ele era meu namorado quando eu tinha 17anos eu amava ele mais depois ele simples mente ele foi em bora mora em curitiba por favor quem souber noticias entre encontato pelo 983027488

Lucas David disse...

Olá meu nome é Ladeilson[apelido macaparana} eu queria muito encontrar uma amiga, o nome dela é Claudiane o apelido é ane faz uns 15 anos que não tenho nenhum contato na época em que a conheci trabalhavamos no supermercado tropical em casa caiada Olinda,Ela era {promotora de vendas]da Mauricea.
Ela tem uma filha, por favor quem souber algo entre em contato pelo TELEFONE,
9 98323746 eu acredito muito que vou ter noticias e vou ficar muito feliz e quem sabe atravéz dela eu consiga encontrar mais alguns outros da turma, desde já Deus abençoe a todos.

MLM disse...

Olá, meu nome é Maria de Lourdes e gostaria de ter noticias de um grande amor meu do passado, o nome dele é Edvaldo Teixeira da Silva, não sei no nome todo dos pais dele, sei que o primeiro nome do pai é João e da mãe Maria. Por favor se conseguir alguma informação ente em contato pelo email:lourdesmeloolavomoreira@gmail.com.
Obrigada.

Vanda Reis disse...

Estou a procura de duas amigas que não vejo a anos. Uma é Iolanda, trabalhava no CIEP em marambaia ,r.j. A outra é Marilda Neves , morava em Irajá, r.j

Aline silva disse...

Queria acha minha irmã que foi embora com o marido chamado manoel e não vejo a mais de 10 anos,o nome dela é Rosania Maria da silva,tem um filho chamado Natanael e Natália, ouvi falar que ela mora no Maranhão ou no Piauí,nome da mãe Maria de Lourdes da silva,irmã Aline da silva Pereira,Vilma da silva Pereira.

Aline silva disse...

Queria acha minha irmã que foi embora com o marido chamado manoel e não vejo a mais de 10 anos,o nome dela é Rosania Maria da silva,tem um filho chamado Natanael e Natália, ouvi falar que ela mora no Maranhão ou no Piauí,nome da mãe Maria de Lourdes da silva,irmã Aline da silva Pereira,Vilma da silva Pereira.

Simone Rodrigues disse...

Olá! Meu nome é Simone. Estou a procura de uma amiga que não a vejo há mais de 18 anos. Seu nome é Thatiane Correia da Silva, tem 32 anos. Ela morava no Bairro Jardim Curitiba, em Goiânia. Estudamos juntas no Colégio Militar Ayrton Senna, na época do Ensino Fundamental. Espero encontrá-la. Desde já, obrigada!

Roberto Menezes Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Menezes Menezes disse...

olá meu nome é inacia estou procurando minha irmã que não a vejo a 30 anos o nome dela é eliza lopes se vcs poderem me a judar fico muito grata fã utima vez que eu soube ela morava em assunção espero a Judá de vcs para mim é muito importante ficou muito obrigado a todos. ...

neia xavier disse...

Oi estou procurando um amigo q estudou comigo aqui em Taubaté no Colégio padre Anchieta no ano de 82 e 83 foi morar na cidade de Registro Paraná na rua Fernando Costa e o nome dele é Benedito Leles de Faria

Ilka Marques disse...

Estou a procura de um amigo q não veja a mais de 45anos nos perdemos de enderesso ele chama joze Mariano dos Santos naceu em arroi DOs ratos rs ei me chamo ilka Isabel Rodrigues filha de Roderick Rodrigues e jenenitodrigues ajente morou na Vila Garcia arroio dos ratos e ele morou nos fantis fomos muito amigos até me mudar.para Curitiba fone pra contato 51 985159129. Ilka obrigada

Maueste Santos disse...

Meu padrasto tem 25 anos que não ver seus filhos e irmãos Eli morava em set lagos aí foi em bora pró interior tem um filho que chama Charlie Rezende do santos

Maria Gloria disse...

Eu tenho uma irmã o nome dela é Inês de Oliveira eu não sei se ela é viva ou morta o nome da nossa mãe era Maria de Lurdes de Oliveira só que nossa mãe não tinha condições de nós criar eu sei que o nome do pai dela era Hermes o sobre nome não sei eu gostaria muito de saber se ela está viva quando éramos crianças morávamos na cachoeira fiquei sabendo que ela tinha um desturbio mental não sei muita coisa não meu nome é Maria da gloria Alves de Almeida meu e-mail g_orin_ha@hotmai.com

Maria Gloria disse...

Desculpe o nome de nossa mãe é Maria de Lourdes de oliveira