Pesquisa personalizada

quarta-feira, novembro 07, 2007

Casio Mouse Impressora.

Essa foi difícil de engolir.

A Casio conseguiu lançar um Mouse Impressora.
Isso mesmo, um Mouse Impressora.

Mais uma vez.... Casio... Mouse... Impressora...

Olha só o bixinho:



Funciona como aqueles Rotuladores com papel térmico.

Achei tão idiota que resolvi compartilhar com meus queridos leitores uma das invenções, na minha concepção, totalmente contra tudo aquilo que pregamos para um mundo mais limpo e livre de poluição de todos os tipos.

Quer enviar um recado... usa e-mail.
Quer guardar um endereço... tem celular pra quê meu amigo!?
Quer deixar todo mundo a sua volta com certeza que você é um Nerd Idiota... compra esse mouse da Casio ai em cima, custa U$ 29 doletas cada e U$ 14 doletas o refil.

Fonte: http://usb.brando.com.hk/

Fui!

2 comentários:

Fabio Rosa disse...

como dizia Albert Einstein, a diferença entre a inteligência e a estupidez humanas é que a estupidez não tem limite. Antes de postar este comentário refleti bastante sobre como este "dispositivo" poderia ser usado. Pior do que aquele mouse bola-de-futebol, pior do que aquele mouse de luzes brilhantes intermitentes, este mouse é a insipração da estupidez humana... O que eu acho interessante é que empresas - tidas como sérias, como a Casio - não parecem focar corretamente o desenvolvimento de produtos. Alguém conseguiria me dizer um único uso lógico para esta besteira?

Anônimo disse...

Este mouse me faz lembrar aquelas maquininhas do começo do séc. XX que traziam, numa tirinha de papel como a do mouse, as cotações de Wall Street. Estamos diante de um mouse retrô.