Pesquisa personalizada

sexta-feira, agosto 31, 2007

Laser super-potente caseiro.

Galera, essa têm que ter muito cuidado.

Já vou avisando que não me responsabilizo por danos causados a qualquer pessoa ou hardware.

Xoco, você vai querer se matar depois de ver este vídeo. hehehee

Bem, é simples, você basicamente vai precisar de um gravador de DVD de velocidade 16X, uma pequena lanterna e muito, muito cuidado.

Veja no vídeo abaixo como fazer o seu laser super potente em casa:


Laser Flashlight Hack! - The funniest videos are a click away

Depois de tanto trabalho para encontrar um Laser Pointer potente acabei descobrindo como fazer um. Xoco, essa nem eu esperava. hahahaaa

Site com instruções passo-à-passo: www.instructables.com

T+!

Dê a mensagem certa no trânsito.

Esse é bom. Queria ter um pra ontem.

Este dispositivo tem uma função super simples, transmitir com toda a integridade e segurança seu humor no trânsito. Fácil de instalar e mais fácil ainda de usar o bixinho pode também ter mensagens programadas como "Obrigado" para agradecer os outros motoristas pela cortesia em alguma ultra passagem.



Mas... e sempre têm um "mas"... vai acabar aparecendo algum espirito de porco que vai inverter o aparelinho para estressar ainda mais as pessoas no trânsito. Bem, o importante é manter o bom humor e principalmente a calma no trânsito, afinal tá cada vez mais difícil o trânsito de São Paulo.

Site do produto: www.au-my.com

Fui!

Aumente a potência da chave do seu carro.

Isso mesmo, parece besteira, mas funciona, já testei eu mesmo.

Dá só uma olhada:



Antes que uma chuva de e-mails e posts caia sobre a minha cabeça gostaria de lembrar que só funciona com dispositivos que funcionam com emissão de ondas de rádio, não adianta fazer com o controle da TV porque eles usam infra-vermelho.

Fui!

Matchbox 20 - Exile on Mainstream

Pra quem não sabe adoro música e o Matchbox 20 é uma das minhas bandas preferidas.

Pois é, depois de um longo inverno eles estão devolta, com data marcada e tudo, 2 de Outubro, disco novo, Exile on Mainstream, vai ter os maiores sucessos e mais 06 músicas inéditas incluindo o novo single "How Far We've Come" que já está disponível no site oficial da banda em: www.matchboxtwenty.com

Fora esta nova e boa notícia resolvi colocar aqui um dos clipes que mais gosto, (apesar de no geral odiar video-clipes porque estragam a minha própria interpretação da música), que coincidentemente também é do MB20.

Dica... escute no volume máximo!



MySpace do MB20: http://www.myspace.com/matchboxtwenty
Canal do MB 20 no Youtube com todos os videos: http://www.youtube.com/matchboxtwentytv

Fui!

sábado, agosto 25, 2007

Comercial da Coca-Cola muuuito legal.

Pra desaluviar o comercial horrível que acabei de postar do Yahoo, estou colocando este aqui da Coca-Cola que é simplesmente muito bom!



Tá na cara que o alvo é o público de gamers, mas ficou tão bom que serve para qualquer pessoa de bom gosto.

Deu até vontade de tomar uma Coca geladíssima.

Fui!

Não assista depois da refeição.

Engraçado e nojento, mas a propaganda do Yahoo Travel nunca foi tão ruim.



Mas que é engraçado é! hehehehee

Fui!

Festa instantânea em 5 segundos!

Que tal modificar seu quarto ou mesmo seu apartamento todo para que ao simples toque de um botão ele se transforme numa super festa!?

A idéia é ótima, não é, então olhe só o que este gringo fez na casa dele:



Mais info de como foi feito e até um tutorial de como fazer o mesmo em: http://web.mit.edu/zacka/www/midas.html

Fui!

quinta-feira, agosto 23, 2007

Como diriam os Ingleses...Ta na hora do chá!

Têm hora para tudo nesse mundo.
Têm hora para brincadeira.
Têm hora para correria.
Têm hora para choradeira.
Têm hora para reclamar.
Têm hora para parar de reclamar.
Têm hora para fugir.
Têm hora para lutar.
Têm hora para amar.
Têm hora para rir de montão.
Têm hora para chorar de montão.

Nos Estados Unidos têm a hora da guerra.
Na África têm a hora da caça.
Na Inglaterra têm a hora do chá.

No Brasil têm a hora do cafezinho, e a hora da pizza.

E têm gente que ainda diz que não têm hora pra nada.

Pode?

Fui!

quarta-feira, agosto 22, 2007

Voltando a Bloggar!

Depois de uma imensidão de tempo, 20 dias, e uma boa puxada de orelha da minha amiga Renata Pestana, resolvi voltar a postar no Diariamente.

Nestas últimas três semanas o bixo literalmente pegou, trabalho novo, muito trabalho, meu Pai necessitava de cuidados e tinha que visitá-lo todas as noites, enfim... pouco tempo para blog! Isso porque quase que não sai blog nenhum hoje. Quando cheguei em casa a Nina tinha literalmente destruído duas almofadas na sala e parte do canto do sofá. Aaafffffffff....

Estresse inútil, uma vez que ela não faz por mal, faz por pirraça mesmo. ;o)

Diferente do que andava fazendo anteriormente aqui no Diariamente, postar coisas que vi por ai, resolvi dessa vez contar uma historinha sobre minha infância, bem curtinha mesmo.

Perto da minha casa onde morei toda minha infância e juventude existia a Quitanda do Seu Rômulo. Era uma maravilha, ficava na Barão de Limeira nos Campos Elíseos, centro da cidade. O homem tinha uma Quitanda completa, nada de luxo, o negócio dele era servir bem os clientes. Ele tinha um ajudante, carinhosamente apelidado pelos vizinhos de Didi, mas na verdade ele tinha mais cara de Mussum do que de Didi.

O atendimento era primordial, tudo podia ser pendurado, o bom e velho caderninho do seu Rômulo nunca falhava.

Me lembro das vezes que meu Pai viajava para julgar lutas no exterior e minha Mãe pedia para o Seu Rômulo entregar em casa o leite e o pão pela manhã. Que maravilha que era aquilo, ninguém na região fazia isso, só o Seu Rômulo mesmo que fazia este tipo de coisa.

Para mim era uma beleza, tomava sorvete, comia bolo, e balas aaaaaa muitas balas, ele tinha uma daquelas baleras de vidro giratórias sabe. Dois andares de pura cor e sabor!

Pois é depois de muitos anos a vendinha do seu Rômulo fechou, e nunca mais ouvi falar dele ou do paradeiro dele. Fechou porque ele se aposentou, bem pelo menos foi isso que os vizinhos comentavam na época.

Mas lembrando do Seu Rômulo outro dia me veio a cabeça de um tempo onde o serviço de delivery já existia, onde o controle do caixa e de encomendas por telefone já existiam, um tempo onde o CRM que não falhava cabia em uma caderneta e o caixa era uma gaveta com divisórias de madeira onde o dinheiro estava em total segurança.

Tirando as balas e chicletes Ploc que eu e meus amigos de vez em quando pegávamos a mais enquanto o Didi pegava o troco no caixa tudo sempre funcionou certinho e o estoque do seu Rômulo, nunca teve nada em falta, muito pelo contrário, ele sempre foi o primeiro a ter as mais recentes novidades do mundo das guloseimas, petiscos e afins.

Que saudade da Quitanda do Seu Rômulo onde tudo funcionava sem computador.

Que saudade!

t+!

quinta-feira, agosto 02, 2007

3 vídeos muito bons!!!

O primeiro logo abaixo é uma campanha do GMail onde os funcionários do Google começam levando a carta M do GMail para diversos lugares ilustrando e uma forma bem criativa as andanças de um e-mail por ai. A parte mais interessante é que todos podem participar postando vídeos no YouTube que façam a continuação da história passando a bola pra frente.



O segundo vídeo, logo abaixo, é uma propaganda da Mercedes Benz, por sinal muito bem humorada, com Fernando Alonso e Lewis Hamilton disputando tudo que pode ser disputado.



O terceiro vídeo é uma das melhores propagandas, conceitualmente falando, onde demonstra a pureza da Vodca Smirnof uma vez que o Mar devolve todas as impurezas a terra deixando somente o que é puro dentro dele.



Mais info no super blog: www.brainstorm9.com.br

Fui!