Pesquisa personalizada

sexta-feira, agosto 31, 2007

Laser super-potente caseiro.

Galera, essa têm que ter muito cuidado.

Já vou avisando que não me responsabilizo por danos causados a qualquer pessoa ou hardware.

Xoco, você vai querer se matar depois de ver este vídeo. hehehee

Bem, é simples, você basicamente vai precisar de um gravador de DVD de velocidade 16X, uma pequena lanterna e muito, muito cuidado.

Veja no vídeo abaixo como fazer o seu laser super potente em casa:


Laser Flashlight Hack! - The funniest videos are a click away

Depois de tanto trabalho para encontrar um Laser Pointer potente acabei descobrindo como fazer um. Xoco, essa nem eu esperava. hahahaaa

Site com instruções passo-à-passo: www.instructables.com

T+!

21 comentários:

Anônimo disse...

cara eu fiz!!! mais ficou fraco, por acaso teria que ter akela lente (da lanterna) que mostra no video?

Anônimo disse...

eu tambem fiz e ficou fraquissimo ;s

Becker disse...

segredinho, ponha uma lente de lupa, teste o lado q ficar mais potente e cole ele na lanterna assin dará mais potencia, ou akela lente q mostra no video

Anônimo disse...

onde arranjar o modulo AixiZ Laser

Anônimo disse...

da certo...,,
eu fiz com HD de computador,
da pra furar ate tijolo,,,.
so q tem q colocar 1 ima em baixo das pilhas,,,.
elas esgotam + rapido +fica bem + forte

Anônimo disse...

KKKKK, HD de computador ? E já inventaram um HD com leitura ótica ?

Ima que aumenta a durabilidade das pilhas, poxa é tanta tecnologia avançada que ta me deixando atordoado.

Anônimo disse...

eu fiz com uma agulha de disco de vinil, só cuida pra não cortar ninguem ao meio :p

Unknown disse...

ei galera isso é furada pois na real vc tem q comprar um diodo laser serto tipo um com no minimo 100 mw de potencia pra q funcione e tem q ter um driver , é uma plaquinha de circuito para vc ligar o diodo laser na voltagen correta eu tentei varias vezes e nunca deu certo , mas ai eu comprei o diodo laser e o driver ai sim funciona realmente mas com o componente serto aqui tem um site para comprar www.laserdiy.com

Rádio Paraíso disse...

eu fiz com ponta de caneta BIC da certo fura até diamante

Pescarianet disse...

dae galera,
fiz um com casca de pera.
mas nao tive cuidado suficiente e sem querer cortei minha casa com meu carro na garagem... é serio.

amo a beyoncé disse...

fiz um com o dente da minha irma só q nao tive cuidado e cortou a cabeça do meu pau.... seriao perdi meu cogumelo

Cristian disse...

Cuidado usem uma lanterna pequena e pilhas comuns pois eu fiz com o farol e a bateria do meu carro e além de ter cortado ao meio o avião que caiu na ilha de lost destruiu o meteoro que ia cair na terra daqui uns 20 anos...

os lendarios disse...

pow eu fiz um com holofote
e bateria de 99999Volts
ta funfando. eu fiz ate um teste mirei num planeta e cortei no meio.

marcoss_ribas disse...

cara to com uma gravador ki pra fazer um....se esses caras conseguiram fazer tudo isso.....atennçao se escutar um estrondo ja vai rezando pq deu certo o laser...

sergio cademia disse...

EU fiz um bem moderno fico forte pra caralho vcs so precisa de uma bateria feita de limao e um leitor dde fita dar certo eu mirei na minha sogra(ser querer kkkkk) eai ela foi cortada em 1000 pedaços.

Anônimo disse...

Eu estava construindo um, eu testei e deu certo mas só que sem querer eu mirei pra cima e destruí o planeta dos macacos!!!

sou mais um tentando me defender de gente maldosa disse...

Eu fiz um mais usei disparador d flash de makina digital e cortou uma bara de ferro de meia polegada tem q ter um componente estabilizador de voltagem para poder durar tanto tempo o corte nao foi instantanio levou um tempo nao calculei mais da certo e o componente para estabilizar a voltagem tem dentro da fonte de computador é um componente verde listrado e tambem precisa d uma lupa funciona mais tem q saber faser ta ai pra quem quiser faser cuidado o disparador da makina digital dispara 330 voltz cuidado.

Arandela Artesanal disse...

VOU CONTAR AQUI FABULA...
UMA FAMÍLIA DE BRASILEIRO FOI MORAR NO JAPÃO COM UM FILHO PEQUENO, QUANDO ELE FICOU ADULTO RESOLVEU VOLTAR PARA O BRASIL, SÓ QUE ELE NÃO SABIA NADA DO BRASIL...
NA VOLTA... MUITO ANSIOSO, O RAPAZ PERGUNTOU NA FRONTEIRA, EU JÁ ESTOU NO BRASIL? ALGUÉM O RESPONDEU,NÃO... VOCÊ SEGUE MAIS A FRETE....QUANDO CHEGAR EM UM LUGAR, E ENCONTRAR UMA PESSOA TRABALHANDO, 10 OLHANDO CRITICANDO E DANDO OPINIÃO ERRADA, AI SIM....VOCÊ CEGOU NO BRASIL
P.S. UMA BRINCADEIRA PRA DESCONTRAIR É ATÉ CRIATIVO... MAS MUITOS FAZER A MESMA COISA...VIRA BESTEIRA... :D...

pato donald disse...

Fiz o meu com tubo de tv antiga de 15 polegadas
E uma bobina de carro pra fortalecer a energia
Fikou bem potente
Mas
Mirei no SOL e ele pegou fogo

Unknown disse...

Tanta bobeira,é fácil fazer este lazer é só. Retirar o diodo do dvd e a lente e usar uma lanterna 🔦 encaixando nela mas é bom usar pilhas recarregáveis e deixar ligado na energia,deixe o laser apontado para baixo 👇 por três dias e veras Demônios saindo da terra gritando por causa do chifre queimado e muita dor na cabeça.

Unknown disse...

Cara eu fiz com esfera de trator deu certo mirei na dilma ela coloco um espelho na frente e fodeu com o Brasil