Pesquisa personalizada

domingo, junho 21, 2009

Ta procurando emprego? Aprovieta que Monster chegou no Brasil!

Isso mesmo meu caro(a) leitor(a)!


O famoso site de empregos americano, Monster, pousou no Brasil em grande estilo.

Já usava este site na época que morava nos Estados Unidos, e pelo que pude perceber eles mantiveram as mesmas caracteristicas legais do site como por exemplo a possibilidade de importar o CV em documento word para dentro do site.

Outra coisa super legal é que você pode acompanhar quantas pessoas visualizaram seu CV ou seu Pefil, Oportunidades de Empregos sugeridas pelo website, Oportunidades que Você se candidatou e também publicar seu Monster CV no Google! Isso mesmo, mais gente pode te achar assim!

A ferramenta é bem inteligente na hora de sugerir empregos disponíveis além de funcionar como um Linkedin onde é possível adicionar contatos e criar uma rede de relacionamentos profissionais.

Outro ponto muito bom é que você não paga nada. Candidatos a vagas não pagam para utilizar o Monster Brasil, quem paga para utilizar o Monster Brasil são as empresas que estão procurando bons candidatos. Isso já filtra um centena de empresas que não são tão sérias.

Gostei muito do Monster Brasil porque ele ficou muito parecido com o Monster Gringo, e a tradução do slogan ficou perfeita: SIGA SUA PAIXÃO.

Vale a pena acessar, cadastrar e quem sabe até conseguir um emprego novo, porque não. ;o)

Nenhum comentário: