Pesquisa personalizada

sábado, julho 28, 2007

Trocou um Clips por uma Casa. aaaffffff....

Pensei que fosse mais uma lenda da internet, mas não é não, o cara conseguiu, foram 14 trocas até chegar na casa.

Inacreditável!

Esta história só comprova o poder da internet nos dias de hoje e como ela está realmente revolucionando a maneira das pessoas interagirem em diversos campos.

É impressionante o que o homem consegue realizar quando traça uma meta e a persegue com obstinação se utilizando das ferramentas que lhe trazem os melhores resultados.

Abaixo você pode conferir a história de Kyle MacDonald, Canadense e atualmente conhecido como "Red PaperClipp Guy":

No dia 12 de Julho de 2005 Kyle postou a imagem deste clips. one red paperclip O clip de papel foi trocado por uma caneta com forma de peixe.fishpen.JPG A caneta foi trocada por uma maçaneta de porta com desenho especial, knobt.JPG a maçaneta por um fogareiro de acampamento e o  coleman.JPG fogareiro por um gerador.  generator.JPG Em seguida, o gerador se transformou em um pequeno barril de cerveja acoplado a um anúncio de neon.one instant party O kit foi trocado por um um carro adaptado para viajar sobre o gelo.skidoo2 Este foi trocado por férias na província de British Columbia, no noroeste do Canadá. yahk2 As férias foram convertidas em uma caminhonete,Cintas  Cube Truck1995 que por sua vez virou um contrato para gravar um disco.one recording contract O contrato foi trocado por um ano de moradia sem pagamento de aluguel em uma casa em Phoenix, no Estado do Arizona, nos Estados Unidos. phoenixA oferta de moradia gratuita por um ano foi trocada por uma tarde com o roqueiro Alice Cooper.one afternoon with Alice Cooper A tarde com o roqueiro foi - em uma transação um tanto quanto surpreendente - convertida em um globo de neve do Kiss.one KISS snow globe O ator americano Corbin Bernsen, colecionador ávido desse tipo de brinquedo, decidiu que tinha de ser dono do globo de neve e ofereceu em troca um papel, com remuneração, no seu novo filme.one movie role Os moradores de Kipling, cidade com 1.140 habitantes na província de Saskatchewan, no Canadá, decidiram que gostariam que alguém da comunidade conseguisse o papel. Eles oferceram em troca - sim! - uma casa na cidade.



Caraca!!! Vou começar a postar tudo de inútil e quase sem valor que tenho em casa, quem sabe daqui uns dois anos, e muitas trocas, eu consigo uma Ferrarri!? Quem sabe!

Mais info em: http://oneredpaperclip.blogspot.com/

Fui!

Nenhum comentário: